O Taubaté foi derrotado pelo Ituano em jogo importante na busca pela classificação para o mata-mata. Apesar do resultado, o jogo marcou o número de jogos 200 do treinador Alberto Félix, comandante do Burro da Central. Em entrevista coletiva, ele comemorou essa marca.
“É uma marca importante, a gente fica feliz de ter atingido essa marca. Sabemos que 200 jogos como treinador e ainda levando em conta que nós temos poucos trabalhos em clubes e trabalhos também assim como treinador, se for somar, acho que dá um número muito importante para quem vive numa profissão onde é cultural ver muitas mudanças de treinadores”, iniciou o treinador.
“E eu tenho, graças a Deus, conseguido, na maioria dos clubes em que trabalho, sempre completar o meu ciclo de jogos para os campeonatos em que tenho sido contratado para trabalhar e tenho obtido, graças a Deus, resultados bem expressivos, eu diria. Então, essa soma de fatores, essa marca com, como disse, poucos trabalhos em poucos clubes é realmente uma marca que a gente fica muito feliz em ter alcançado na carreira.”, completou Alberto Félix.
A partida 201 do Taubaté acontece neste próximo fim de semana. O Burro recebe o Juventus no Joaquinzão, no sábado, às 15h (de Brasilia). O confronto pode selar a classificação dos taubateanos para a segunda fase.