O Taubaté foi derrotado dentro de casa e perdeu uma sequência invicta no Joaquinzão. Um dos motivos apontados pelos problemas dentro de campo foi a parte física, que ‘faltou’ na reta final. Em entrevista coletiva, Alberto Félix falou sobre isso e afirmou que o resultado não abalará o mental do elenco.
“A conversa que tivemos no vestiário foi sobre isso, para exaltar o desempenho deles, mesmo com o resultado amargo. Acho que a entrega permaneceu do mesmo jeito. Falo para eles que nosso time já demonstrou para todos que é uma equipe com alma, com coração, mas sabemos que o esforço físico tem um limite”, afirmou Alberto.
O próximo compromisso do Burro da Central acontece contra o Capivariano, novamente no Joaquinzão. O treinador do Taubaté comentou as possíveis dificuldades da partida e elogiou o trabalho feito no time de Capivari.
“Já conheço, sei da dificuldade também. É uma equipe que, de todas da competição, talvez seja a que tem o melhor entrosamento. Porque é um clube formador de jogadores, já tem trabalho da comissão técnica há pelo menos quatro anos. Não é todo elenco, mas grande parte dele, que conhecem bem a divisão”, disse o comandante.
A bola rola nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), pela nova rodada da primeira fase do Paulistão A2.