A temporada de 2025 começou oficialmente para o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira, dia 16, o Massa Bruta estreou no Campeonato Paulista. Apesar de já estar entrando em campo, a equipe ainda tem alguns detalhes para acertar em seu elenco.
São os casos de Alerrandro e Praxedes, a dupla estava emprestada para Vitória e Athletico-PR, respectivamente, em 2024 e retornaram ao Bragan neste ano. Porém, estão com seus futuros indefinidos e não devem permanecer em Bragança Paulista.
O atacante Alerrandro terminou a última temporada como artilheiro do Brasileirão e um dos destaques do futebol nacional. Com isso, vem recebendo sondagens e o Bragantino avalia as possibilidades, como explica Diego Cerri, diretor esportivo do clube.
“Sobre o Alerrandro, ele ganhou destaque grande ano passado, tem 24 anos. Existem ofertas pelo jogador, estamos analisando, ver o que chega de melhor para o clube, para o jogador. Existe a possibilidade de que seja vendido. Se aparecer algo que seja bom para o clube e o Alerrandro, pode ser o momento de vender”, disse o diretor.
Já Praxedes retornou após uma passagem apagada pelo Athletico, onde atuou em apenas oito jogos e não teve participação em gols.
“O Praxedes está treinando conosco. Estamos com o grupo um pouco grande. Sabemos que não dá pra treinar com 40 no campo. Aos poucos, a gente vai percebendo, conversando. Como vamos estruturar o time. Vamos conversando e analisando”, afirmou Cerri.