Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Allan Aal analisa derrota do Noroeste para o Santos

Por: Bruno Rys Colesanti
6 meses atrás em 20 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução / Paulistão
O Noroeste voltou a ser derrotado no Campeonato Paulista e viu sua situação na competição se complicar ainda mais. Desta vez, a equipe foi superada pelo Santos por 3 a 0, jogando fora de casa. 

Com o revés, o time de Bauru segue com a mesma pontuação dos clubes que estão na zona de rebaixamento, aumentando a pressão sobre o elenco e a comissão técnica. O jejum de vitórias já dura dez partidas, sendo que o único triunfo do Norusca aconteceu na estreia, contra o Velo Clube.

Após a partida, o técnico Allan Aal avaliou a atuação do time e não escondeu sua insatisfação com a postura da equipe e com a arbitragem. Para o treinador, erros pontuais foram decisivos para o resultado. 
“Cometemos três erros que foram cruciais na definição do placar. [...] Poderíamos ter um pouco mais de maturidade e de comunicação para evitar o primeiro gol do Santos”, afirmou. Além disso, questionou a decisão do VAR em um lance envolvendo Maycon e Tiquinho Soares. “Tomamos um gol que, na minha opinião, foi falta numa disputa de bola entre Maycon e Tiquinho, mas o VAR avaliou que não foi falta e aí nos desestabilizamos um pouco”, destacou.

Apesar do cenário preocupante, Allan Aal mantém a confiança em uma reação na última rodada e convoca a torcida para apoiar o time.
 “É o jogo mais importante do ano para o Noroeste. Temos consciência disso e temos que nos preparar dessa maneira para enfrentar outro adversário difícil”, disse o treinador.

O Noroeste terá uma decisão no próximo domingo (23), às 18h30, quando recebe a Portuguesa no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Para escapar do rebaixamento, o time precisa da vitória. Em caso de empate ou derrota, dependerá dos resultados dos concorrentes diretos na luta contra a degola.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=61Ol2H-hlTM[/embed]