Técnico do Botafogo-SP prioriza desempenho jogo a jogo na luta contra o rebaixamento da Série B
Após a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, o técnico Allan Aal decidiu colocar a matemática de lado e focar na evolução do Botafogo-SP em campo. O time, que segue na zona de rebaixamento com 29 pontos em 29 rodadas, precisa priorizar o desempenho e os confrontos diretos para tentar escapar da degola na Série B.
– O número de pontos que teoricamente garante a permanência é 45, mas se olharmos as últimas edições da Série B, equipes com 41 ou 42 pontos conseguiram se salvar. O importante agora é melhorar o desempenho jogo a jogo – afirmou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Aal ressaltou a importância de somar pontos nos confrontos diretos, que valem três a mais em relação aos adversários da mesma disputa. Nas próximas nove rodadas, o Pantera enfrentará Paysandu, Volta Redonda e Amazonas, partidas cruciais para aumentar a fortaleza da equipe.
O próximo compromisso do Botafogo-SP será na sexta-feira, às 21h35, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba. A equipe busca reencontrar a vitória e deixar a zona de rebaixamento.