Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Allan Aal lamenta gols perdidos do Guarani diante do Goiás

Por: Vinícios Cotrim
11 meses atrás em 3 de novembro de 2024
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


O Guarani foi derrotado pelo Goiás, fora de casa, e praticamente sacramentou o rebaixamento para Série C. Após o resultado, o treinador Allan Aal falou sobre algumas situações do jogo que dificultaram o confronto para o Bugre. Porém, ele voltou a pedir otimismo para as últimas três rodadas.


“Foi um pênalti não marcado em cima do Caio Dantas que foi muito claro. Perdemos gols que também mudariam o resultado. Mas não podemos desistir e não vamos parar por aqui. Agora é seguir em frente e procurar o resultado nos últimos três jogos. É o momento de honrar nossa profissão, clube, torcedores e todos que esperam algo de nós”, comentou Allan Aal.


Apesar do rebaixamento iminente, o treinador disse que os próximos jogos devem ser encaramos como decisões.


“Temos que seguir em frente. É uma decepção e frustração porque não conseguimos o resultado. Agora ficou muito mais difícil do que já estava. É seguir trabalhando e encarnado os três últimos jogos como decisões. Precisamos de frieza para fazer nossa obrigação e honrar a camisa do Guarani. É o mínimo que a gente pode fazer. Vamos buscar os três resultados e contar com a sorte nos resultados dos adversários. Quem sabe a gente não consegue sair dessa situação”, completou.


O próximo jogo do Santos é apenas no dia 12 de novembro, diante do Amazonas, na reta final da Série B. O Bugre pode chegar com o rebaixamento decretado, dependendo dos resultados da rodada.