Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Allan Aal projeta atitude do Guarani para mudar de situação

Por: Vinícios Cotrim
12 meses atrás em 16 de setembro de 2024


O Guarani foi derrota pelo Paysandu na Curuzu, emendando uma sequência de duas derrotas seguidas após boa sequência na Série B. Após o revés, Allan Aal comentou sobre as chances perdidas pelo time durante os 90 minutos, que acabaram decretando o resultado negativo.


“Eu acho que desperdiçamos muitas oportunidades, chances claras para pelo menos empatar o jogo. Também tivemos erros pequenos, mas que custaram muito alto defensivamente. Sofremos dois gols em sequência em jogadas praticamente do mesmo tipo. A gente lamenta, poderia ter saído com um resultado totalmente diferente. Colocamos o adversário para trás, fizemos o que tinha de ser feito, faltou aproveitar melhor”, iniciou o treinador.


Por conta disso, o Guarani viu todos os outros times da zona de rebaixamento se afastarem nesta rodada, complicando ainda mais a situação. O treinador falou sobre isso e o baque causado por conta das duas derrotas seguidas na competição.


“É seguir em frente. Temos um jogo difícil em casa. É levantar a cabeça e construir tudo de novo. O que fizemos anteriormente temos que construir tudo de novo para poder sair dessa situação. Estávamos em situação muito pior, conseguimos nos aproximar. Vamos buscar novamente, com o apoio do torcedor, mas principalmente com a nossa atitude”, complementou Allan Aal.


O próximo jogo do Bugre já é nesta terça-feira, dia 17, diante do Mirassol. A bola rola no Brinco de Ouro da Princesa, onde o Guarani vive boa fase com apoio da torcida bugrina.