Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Allan Aal vê ‘lances individuais’ como diferença em derrota

Por: Vinícios Cotrim
2 semanas atrás em 11 de agosto de 2025
Foto: Reprodução/TV Botafogo
Na noite do último domingo, 10, o Botafogo-SP entrou em campo para enfrentar o Atlético-GO fora de casa, pelo Brasileiro Série B. Apesar de defender um tabu diante do Dragão, o Pantera foi derrotado por 2 a 0 e se manteve na zona de rebaixamento.

"Já tínhamos a leitura que seria uma partida muito física, de muita disputa de primeira e segunda bola, e os lances individuais fizeram a diferença diretamente no placar. Fomos pouco efetivos nas oportunidades que tivemos, poderíamos ter empatado o jogo logo em seguida e, por detalhes, acabamos não conseguindo converter em gol", iniciou o treinador Allan Aal em entrevista coletiva.

"Cometemos muitos erros de passes, de tomadas de decisão, que acabaram proporcionando situações ao adversário. Numa Série B tão disputada isso acaba sendo um fator diferencial. Tomamos gol de lateral no início da jogada. São situações que a gente trabalha e que não podem acontecer. São coisas básicas do futebol", completou.

O Botafogo-SP volta aos gramados no próximo fim de semana, sábado, contra o Remo, na casa do adversário. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

 

https://www.youtube.com/watch?v=d-LBjZDCRFU