Meio-campista foi julgado pelo STJD por agressão e recebeu punição de dois jogos.
Foto: ReproduçãoO Palmeiras terá um desfalque para o próximo compromisso no Brasileiro Série A. O meio-campista Allan foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e condenado a duas partidas de suspensão por agressão. A punição se refere à expulsão direta que o jogador recebeu no duelo contra o Fluminense, pela 28ª rodada da competição nacional.
Allan já cumpriu automaticamente a primeira partida de suspensão, na rodada seguinte. Contudo, a decisão do STJD significa que ele não estará à disposição do técnico Abel Ferreira para o confronto direto contra o Cruzeiro. O jogo é visto como decisivo na briga pelo título, e a ausência de Allan força o Palmeiras a fazer mudanças no setor de meio-campo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A comissão técnica precisará reavaliar as opções para a posição. Apesar de não ser titular absoluto, Allan tem sido peça importante na rotação do elenco, entrando constantemente no segundo tempo para dar vigor ao meio-campo.
O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo domingo, 26. O jogo é um confronto chave entre duas equipes que brigam pelas primeiras posições da tabela. O Verdão busca uma vitória fora de casa para manter a liderança e afastar os concorrentes diretos na reta final do Brasileirão.