O Palmeiras não poderá utilizar a capacidade total do Allianz Parque no duelo contra o Cerro Porteño, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A limitação se deve à montagem de um palco em frente ao Gol Norte, em função de um show previamente agendado. Com isso, o estádio terá redução entre 25% e 30% no número de lugares disponíveis.
Setores fechados ao público
O setor Superior Norte estará totalmente indisponível, e o setor Geral Norte, recém-inaugurado na partida contra o Botafogo, também ficará fechado. A bola rola na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), com expectativa de casa cheia mesmo com os bloqueios.
Ingressos com venda escalonada
Os ingressos serão comercializados exclusivamente pelo site www.ingressospalmeiras.com.br. A pré-venda para os sócios Avanti começa neste sábado, às 10h, e será organizada conforme o rating de fidelidade, que varia de zero a cinco estrelas. Já o público geral poderá adquirir os bilhetes a partir das 10h de segunda-feira. Os preços variam entre R$ 280 e R$ 420.
Estreia em casa na Libertadores
O confronto contra o Cerro Porteño, portanto, marcará a estreia do Verdão no Allianz Parque nesta edição da Libertadores. Na primeira rodada, aliás, o time comandado por Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 3 a 2, em Lima, no Peru. Agora, busca manter os 100% de aproveitamento na competição continental e dar sequência ao bom início na fase de grupos