Depois de vencer o São Bento, o Taubaté terá um confronto direto diante do Oeste, na Arena Barueri, pelo Paulistão A2. O meia Allison, que vem sendo utilizado constantemente por Alberto Félix, falou sobre o bom histórico recente da equipe e relembrou a derrota na estreia, único revés dentro de casa da equipe.
“Acredito que aquele jogo foi um jogo atípico, por ser estreia estávamos um pouco ansiosos e isso acabou nos prejudicando um pouco dentro de campo”. O jogador também projetou os próximos jogos como mandante. “A torcida é muito importante pro seguimento do campeonato. Jogar em casa com apoio é totalmente diferente, são dois jogos muito importantes contra boas equipes, então o apoio do nosso torcedor é fundamental em busca da classificação”, disse o meia.
São três pontos que separam o Burro e o Rubrão. Em caso de vitória do time do Vale do Paraíba, as equipes ficam empatadas no número de pontos, partindo para os critérios de desempate. Como o número de triunfos ficaria igualado, a disputaria ficaria no saldo de gols.
“Bom, estamos confiantes para jogar contra o Oeste. É um confronto direto para seguir em cima na tabela, mas acredito que podemos ganhar. É uma equipe qualificada mas também temos uma ótima equipe”, disse Allison sobre o confronto.
O jogo acontece nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), na abertura da sétima rodada do Paulistão A2.