O Taubaté vive grande fase e, após duas vitórias consecutivas, subiu na tabela e alcançou os quatro melhores. Um dos fatores para esse feito foi Allison, meio-campista que se tornou o artilheiro da equipe na temporada e marcou um gol importante diante do Grêmio Prudente. Agora, são três gols marcados em 2025, mesmo saindo do banco de reservas
“Eu fico feliz por ser o artilheiro da equipe. Isso mostra o quanto estou trabalhando, essa é a recompensa de um trabalho duro, mas o principal mesmo é poder ajudar a equipe num objetivo maior, que é se classificar e ir em busca do acesso. Fico muito feliz por voltar a marcar. Sabíamos que era um jogo muito difícil e que o importante era pontuar. Poder marcar e sair com a vitória foi uma sensação incrível”, disse o meio-campista após gol decisivo Burro.
Allison diz ser um 12º jogador para o Taubaté e se mostrou bastante contente em poder ajudar a equipe na competição. “Acredito que o professor tem total confiança na gente e ele sabe que estou aqui para iniciar jogos ou entrar no decorrer da partida. O importante é ajudar a equipe sempre, sendo com gols ou boas atuações”, afirmou ele.
Com a vitória contra o Grêmio Prudente na última rodada, o Taubaté chegou à quarta posição na competição, conquistando 19 pontos em 12 partidas. Allison afirmou que a vitória na última rodada dá ainda mais confiança para o Burro, que enfrentará o Ituano, o Juventus e o XV de Piracicaba, respectivamente.
“Estamos confiantes! A gente sabia que precisava fazer 6 pontos nesses últimos 4 jogos para se classificar, a primeira guerra já foi cumprida agora faltam 3. Óbvio que vamos lutar para conseguirmos ganhar todas, mas nosso objetivo principal está traçado: a classificação”, finalizou o meia.