O Taubaté empatou o jogo de ida das quartas de final do Paulistão A2, diante do maior rival São José, no Estádio Martins Pereira. Agora, decide a vaga dentro de casa, no Joaquinzão, com o estádio lotado e todos os ingressos esgotados. Um dos artilheiros da equipe e 12º jogador de Alberto Félix, Allison falou sobre a decisão pela vaga na semifinal.
“Sabíamos que seria uma partida difícil, fomos com uma proposta de jogo e conseguimos vir com um resultado positivo de lá. Agora, o jogo em casa, sabemos o quanto o apoio da torcida é importante e vamos em busca dessa classificação diante do nosso torcedor”, disse o meia Allison em entrevista ao Tudo Sobre Paulista.
O Burro da Central perdeu o primeiro jogo do campeonato, dentro de casa, para a Portuguesa Santista, que terminou rebaixada. Contudo, o elenco não se abateu mostrou evolução durante toda a primeira fase, levando o Taubaté para o terceiro lugar da classificação e podendo decidir o Clássico do Vale em casa.
“Estamos numa crescente no campeonato, onde éramos cogitados como um dos favoritos a cair, e estamos aqui, disputando quartas de final da competição com totais condições de passar para a próxima fase. Acredito muito que a luta que tivemos lá atrás e, até mesmo, os tropeços diante desse mesmo São José nos ajudaram muito a crescer como equipe. Então o que posso dizer que é que nossa equipe vai lutar até o final independente de qualquer coisa”, completou.
O jogo acontece nesta quarta-feira, 19, no Joaquinzão, como citado. A bola rola a partir das 20h (de Brasília), com mais de 8 mil torcedores presentes. Além dos taubateanos, os joseenses também esgotaram os ingressos destinados ao setor de visitante, que somam mil no total.