América e Ska Brasil fazem confronto contra o rebaixamento

Por:
2 anos atrás em 9 de março de 2024
Foto: Divulgação/TSP


Em um confronto decisivo pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A4, América e Ska Brasil se enfrentam neste sábado às 15h, no Estádio Benedito Teixeira, em um duelo que vale seis pontos. O América, conhecido como Rubro, vem de uma sequência desfavorável de três derrotas, enquanto o Ska Brasil, apelidado de Águia, está em ascensão com duas vitórias consecutivas. Na última rodada, o América foi derrotado pelo Penapolense, enquanto o Ska Brasil venceu o Jabaquara.


O América está lutando contra o rebaixamento, ocupando a 15ª posição na tabela, com oito pontos conquistados, enquanto o Ska Brasil está em 11º lugar, com onze pontos.


Para fortalecer o elenco, a diretoria do América contratou três novos jogadores: o goleiro Felipe, que teve passagem pela base do Santos, o zagueiro Ricardo, ex-Mirassol, e o meio-campista Léo Gomes, anteriormente no Jacobina-BA. No entanto, eles aguardam regularização para poderem estrear.


O técnico Weligton Robson terá que lidar com a ausência do zagueiro João Ribeiro, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, mas poderá contar com o retorno do defensor Rhyan Lucas após cumprir suspensão automática.


Vinícius Caveira, atacante do América, é a principal esperança de gol, apesar de não marcar há várias partidas. Ele já balançou as redes adversárias três vezes no Campeonato Paulista A4.


Por outro lado, o Ska Brasil, sob o comando de Edmilson Abel, não terá o lateral direito Renato Marolla, também suspenso por cartão amarelo. No entanto, o time contará com o retorno de Caio Henrique, que estava suspenso na última rodada. Alan e Vicente disputam a vaga para ocupar a ala titular.




Prováveis escalações:


América:

Gabriel Chaves (Felipe); Carlos Miguel, Bruno Teixeira (Ricardo), Rhyan Lucas e Afonso; Davison, Cleiton Santana e Vitor Lima (Léo Gomes); Nicholas, Vinícius Caveira e Rikelmi.


Técnico: Weligton Robson


Ska Brasil:

Lucas Bergantin; Alan (Vicente), Luiz Eduardo, Zé Mendes e Matheus Petri; Sérgio Dias, Victor Zaga e Sávio; Rafael Lucas, Ueslei Júnior e Guilherme Vieira.


Técnico: Edmilson Abel