Após início devagar com a camisa do Juventus, o centroavante Anderson Magrão deslanchou na competição e balançou as redes nos últimos 4 jogos da equipe. Coincidentemente, isso ocorreu no mesmo período em que o Moleque Travesso mudou de patamar na Série A2 e venceu três jogos em sequência. Contra rivais de altíssimo nível, o camisa 9 marcou o primeiro gol da reação histórica contra a Ferroviária, o tento da vitória por 1 a 0 em Piracicaba contra o XV e por fim os dois gols do triunfo por 2 a 0 em cima do São José na Javari no último domingo, totalizando cinco gols no torneio até aqui.
Em sua primeira passagem pelo clube da Mooca, Magrão já é figurinha carimbada do futebol paulista e sinônimo de atacante 'matador'. Ajuda a marcar a saída de bola adversária, ganha duelos aéreos e vai bem com a bola no pé, com sua canhota habilidosa. Foi o grande nome do Juventus nos últimos dois embates e promete disputar a artilharia da Série A2 até o final. No momento, somente Neto Berola, com seis tentos, fez mais gols que ele.
O homem-gol falou sobre a boa fase dele e da equipe após a vitória contra o São José:"É, foi um jogo importante que a gente precisava fazer aqui na Javari, né? Um jogo de suma importância pra nossa classificação. Hoje estamos no G3, mas sabemos que a gente tem que trabalhar jogo a jogo, ele (Sérgio Soares) sempre fala isso pra gente. Hoje a gente comemora, mas amanhã a gente treina, a gente viaja, pra que a gente consiga um resultado importante na quarta-feira, pra conseguir fazer a manutenção do G8, pra permanecer em condição de classificar o quanto antes, pra que a gente consiga o objetivo."
Na tal quarta-feira (12), o grená visita a Votuporanguense no interior do estado. Assim como o Juventus, o CAV também vive boa fase e conquistou 10 pontos dos últimos 12 em disputa, sem nenhuma derrota no período.
A bola rola às 19h na Arena Plínio Marin.