Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

André Carrillo pede ‘virada de página’, após eliminação

Por: Neila Gonçalves
10 meses atrás em 22 de outubro de 2024
Foto: Joceleo Venancio
Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, o Corinthians já volta suas atenções para a Conmebol Sul-Americana. O time comandado por Ramón Díaz tem pela frente o Racing, da Argentina, e a missão de manter o foco e a confiança para avançar no torneio continental. André Carrillo, meia peruano do Timão, destacou a importância de "virar a página" após a derrota e concentrar-se nos próximos desafios.

Carrillo, que chegou ao Corinthians em setembro, defendeu que o time apresentou um bom desempenho contra o Flamengo, apesar do resultado negativo, e acredita que a equipe não pode perder a confiança.
Precisamos esquecer essa partida. Virar a página. Não podemos perder a confiança porque fomos superiores. Fizemos uma boa partida, mas precisamos fazer mais para ganhar esse tipo de jogo. Agora, em casa, temos que ser muito fortes para conseguir um bom resultado", afirmou o jogador em entrevista na zona mista.

Embora o clima de frustração seja evidente, o meia enfatizou que o elenco está tranquilo pela atuação contra o Flamengo. Para ele, o Corinthians foi superior no confronto, mesmo reconhecendo que poderia ter sido mais agressivo no ataque.
Não diria decepcionados, mas tristes, porque não foi nosso melhor jogo ofensivamente. Poderíamos ter feito mais. Mas saímos tranquilos por ter mostrado superioridade, completou Carrillo.

Agora, o Corinthians foca no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana, marcado para esta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão precisa de um bom resultado em casa para levar vantagem ao confronto de volta, que será realizado no dia 31 de outubro, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.