O jogador não ficou em cima do muro e falou sobre o reencontro contra seu ex-clube
Principal reforço do Palmeiras na última janela de transferências, Andreas Pereira vem rapidamente justificando o investimento e a expectativa do torcedor alviverde. Titular absoluto no meio-campo do Verdão, o camisa 8 tem se destacado pelas boas atuações em um momento decisivo da temporada.
Formado no futebol europeu, Andreas teve sua primeira experiência no Brasil atuando justamente pelo Flamengo, entre 2021 e 2022. No Rubro-Negro, viveu bons momentos e conquistou o carinho da torcida carioca. Agora, porém, defende as cores de um dos principais rivais dos flamenguistas, em um cenário onde Palmeiras e Flamengo disputam ponto a ponto o título do Brasileirão e podem, inclusive, se reencontrar em uma final de Libertadores.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Questionado sobre o que faria caso marcasse um gol contra o ex-clube, o meio-campista foi direto e não se esquivou. Em entrevista ao jornalista André Hernan, no YouTube, Andreas deixou claro que não pretende conter a comemoração.
“Se fizer gol, eu estou aqui no Palmeiras. Todo o carinho que tiveram por mim, pela minha família também. Me sinto muito bem aqui e, se fizer gol, vou comemorar. É do futebol, estou defendendo o Palmeiras, é meu clube” , disse o camisa 8.