O meio-campista não deixou passar o fato e respondeu ao Rubro-Negro
Foto: Cesar Greco/PalmeirasApós um desejo antigo, Andreas Pereira desembarcou no Palmeiras no meio da temporada e logo ganhou sua vaga na equipe titular. O meia foi importante nas campanhas do Verdão na Libertadores e no Brasileirão.
Na competição continental, o Alviverde perdeu a decisão para o Flamengo, equipe que o meio-campo tem uma história. Motivo que gerou provocações do lado carioca. Após o final da temporada, Andreas não deixou passar o fato e provocou o Rubro-Negro.
“Tenho respeito por todos os clubes em que joguei. Nunca fui um cara que desrespeitei alguém na minha carreira, nem um clube. Se eles (Flamengo) acham isso mais importante, acham mais importante falar de mim quando ganham um título, isso demonstra a grandeza do clube (Palmeiras). Eles estão mais preocupados comigo do que em festejar a Libertadores”, disse em entrevista ao Estadão.
Após a conquista da Libertadores, em novembro, o Flamengo publicou em suas redes sociais uma arte com um homem, parecido com Andreas Pereira, com uma taça da Libertadores na bolsa de entrega, que está escrito: “Sua entrega chegou!”. Na legenda, o perfil do clube escreveu: “Entendam uma coisa: NINGUÉM, repito… NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!”