Andres Rueda avalia todas as contratações feitas na última janela de transferências

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 18 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Andres Rueda, presidente do Santos, acredita que o clube acertou em quase todas as contratações realizadas durante a última janela de transferências. Ele fez essa análise em uma entrevista ao programa “De Olho no Peixe”, na qual também discutiu a situação do mercado. Durante essa janela, o Santos trouxe diversos reforços, incluindo o lateral-direito Júnior Caiçara, o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Tomás Rincón e Jean Lucas, o meia Nonato, e os atacantes Julio Furch, Morelos e Maxi Silvera.

O presidente destacou: “Nessa janela, com um pouco mais de condição financeira, a gente conseguiu eu diria quase 100% de acerto nas contratações”.

Dentre os jogadores contratados, João Basso, Dodô, Rincón e Jean Lucas são considerados titulares indiscutíveis na equipe. Julio Furch é reserva, mas já contribuiu com gols importantes nas vitórias contra Grêmio e Bahia. Nonato e Júnior Caiçara também tiveram oportunidades como titulares. Maxi Silvera, que deu a assistência para o gol da vitória contra o Palmeiras, deve ser titular no próximo jogo contra o Red Bull Bragantino. Morelos foi titular em uma partida, mas se lesionou e só deve voltar na próxima temporada.

Durante a entrevista, o presidente Andres Rueda admitiu que o clube cometeu erros em contratações anteriores, mas ressaltou que isso ocorreu devido à situação financeira desfavorável. Ele afirmou: “Muitas dessas contratações vieram numa situação financeira favorável. A gente trouxe muitas apostas porque era o que cabia no bolso. Não tinha como. Quando faz assim, tem alguns acertos e alguns erros, e o resultado final não estava no agrado, não estava mudando o perfil do time”.

O volante Tomás Rincón foi um dos reforços do Santos na última janela!

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P