O volante Aníbal Moreno utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 8, para se desculpar com os torcedores do Palmeiras pela expulsão no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Verdão, que já havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, foi derrotado novamente no Allianz Parque, desta vez por 2 a 0, e acabou eliminado. A expulsão de Aníbal ocorreu ainda no primeiro tempo, deixando a equipe com um jogador a menos durante grande parte do confronto.
“Torcida palmeirense, gostaria de pedir sinceras desculpas pela minha expulsão na quarta-feira. Sei que não tomei a melhor decisão naquele momento, acabei prejudicando meus companheiros em um jogo muito importante para todos nós e, principalmente, não segui os valores e exemplos que esse time todo tem”, disse o jogador em sua publicação.
O argentino afirmou estar arrependido e envergonhado pelo episódio, reforçando que seu comportamento não reflete o espírito coletivo do elenco. Ele ainda prometeu trabalhar para recuperar a confiança de todos e ajudar o time na sequência da temporada.
O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, tentando reagir após a eliminação e manter-se na disputa pelas primeiras posições.