O treinador António Oliveira se despediu do Corinthians e seus torcedores oficialmente. Demitido há uma semana, na terça-feira (2) passada, após a derrota no clássico para o Palmeiras. O portguês usou suas redes sociais para se despedir.
Na publicação, o treinador agradeceu pela oportunidade de dirigir o Timão e por ter conseguido deixar o clube vivo nas três competições que disputou, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.
“Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube que tanto lutamos por manter a chama acesa em todas as Competições”, escreveu o treinador.
António Oliveira comandou o Corinthians em 29 jogos,no total ele conquistou 13 vitórias, nove empates e sete derrotas, com um aproveitamento de 55,1% dos pontos.
Veja a nota completa
“Obrigado Corinthians!
Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutamos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios.
Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel.
Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos.
Utilizamos cookies para garantir que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso website. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.