O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 neste domingo, dia 18, no Estádio Cícero de Souza Marques, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído na frente, o Massa Bruta não segurou o resultado e acabou sofrendo a virada.
O treinador do Bragantino, Fernando Seabra, comentou sobre a partida e elogiou a postura da equipe em campo, que segundo ele, buscou o protagonismo.
“Nossa equipe se portou como uma equipe que tentou se impor e buscou protagonismo. É isso que a gente espera em um momento decisivo. É manter essa postura, adquirindo mais consistência naquilo que nos faltou hoje: um pouco de leitura e critério para construir sobre pressão, o ajuste de bloco baixo e algumas escolhas de transição ofensiva”, elogiou o comandante.
Seguindo a linha de elogiar a atuação do Braga, Fernando Seabra lamentou o resultado e ressaltou a importância de corrigir os erros de hoje, para seguir com uma constância de resultados.
“Mesmo não vencendo hoje, fomos uma equipe altamente competitiva e estivemos próximos da vitória. Temos que ajustar, para que a gente consiga ter mais consistência e se aproximar dos resultados positivos. É difícil no Campeonato Brasileiro você ter uma sequência muito grande sem derrotas ou só de vitórias. Mas volto a dizer, a equipe se portou como a gente espera diante de uma grande equipe”, falou o treinador.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: