Apesar do empate, Mazola Júnior elogia a estreia do Ituano

Por: Alan Favaron
6 meses atrás em 14 de abril de 2025
Foto: Reprodução/Instagram



O Ituano empatou em 0 a 0 com o Brusque, no estádio Novelli Júnior, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o treinador do Galo de Itu, Mazola Júnior, falou sobre a atuação da equipe e apesar do empate, o comandante elogiou a estreia da equipe na competição.





“Dentro do que aconteceu no jogo, vamos lembrar que nós jogamos contra um dos candidatos ao acesso e nós fizemos um jogo muito bom no meu modo de entender. Tivemos a chegada de novos atletas, tivemos a questão do entrosamento. Mas, acho que tivemos mais perto da vitória que o Brusque. O que ficou de positivo, foi que os jogadores deram a demonstração, de que nós conseguimos remontar para melhor a equipe. O único senão que achei do jogo, que até cobrei deles no final da partida, é que vibramos pouco, fomos uma equipe pouco vibrante, pressionamos pouco o homem da bola adversário e nesse aspecto temos que chamar a atenção e corrigir”, disse o técnico.





Além disso, Mazola Júnior explicou que o empate foge um pouco do que o time projetou para a estreia e por isso, vai precisar recuperar os pontos, contra o Anápolis.





“Esperávamos uma vitória em casa. Começar bem é sempre importante. Vamos para Anápolis com dois pontos negativos, na nossa tabela, perdemos dois pontos em casa e agora temos que minimizar esse prejuízo já no próximo jogo”, comentou o treinador.





O Ituano volta a campo pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão no próximo sábado, dia 19, quando encara o Anápolis. O duelo será no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16h.