Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Apesar de jogo equilibrado, Bragantino é derrotado pelo Bahia

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 12 de maio de 2024


Em um confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino foi até a Fonte Nova enfrentar o Bahia. Porém, não conseguiu ultrapassar a defesa adversária e saiu derrotado por 1 a 0.


Primeiro tempo:


O jogo entre Bahia e Red Bull Bragantino começou movimentado, porém, bem equilibrado. A equipe da casa aproveitou o apoio da torcida para tentar obter uma pequena vantagem. 


Até que Éverton Ribeiro acertou um belo cruzamento para Thaciano, que cabeceou firme para o gol. Porém, o bandeirinha marcou impedimento, invalidando o gol. 


Aos 26 minutos, Helinho viu o goleiro Marcos Felipe adiantado e arriscou um chute de muito antes do meio de campo, mas a bola foi para fora. 


O jogo permaneceu equilibrado, mas quem soube aproveitar as chances foi o Bahia. 


Aos 37 minutos, Everton Ribeiro acionou Cauly, que tocou para Thaciano girar batendo e abrir o placar para o time da casa, assim decretando o placar do primeiro tempo.




Segundo tempo:


O segundo tempo iniciou-se como terminou o primeiro, com muito equilíbrio e chances para os dois lados. O Bahia teve novamente um gol invalidado por impedimento.


Aos 8 minutos, Cauly deu um belo passe para Jean Lucas, que saiu cara a cara com Cleiton e não perdoou. No entanto, o lance foi anulado por impedimento.


Henry Mosquera, que entrou na segunda etapa pela equipe do Braga, levou perigo com dois chutes de fora da área. O Bragantino tentou empatar a partida, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversária, que estava muito bem postada.


Com a vitória, a equipe baiana assume a vice-liderança do Brasileirão. Enquanto, o clube de Bragança Paulista cai para a 7° colocação.


ESCALAÇÕES


Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba, Caio Alexandre (Rezende, 31 2°t), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos de Peña, 31 2°t), Cauly (Ademir, 39 2°t), Thaciano (Rafael Ratão, 31 2°t) e Everaldo (Gabriel Teixeira, 23 2°t).


Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos, Luan Candido, Jadsom (Lincoln, 19 2°t), Lucas Evangelista (Matheus Fernandes, 12 2°t), Gustavo Neves (Eric Ramires, int), Helinho, Vitinho (Henry Mosquera, int) e Thiago Borbas (Talisson, 31 2°t).