Suspenso na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo, o atacante Jeh está de volta à Ponte Preta e deve retornar ao time titular na próxima partida da Série C, contra o Floresta, em Campinas. A expectativa é que o centroavante reencontre o caminho do gol e ajude a equipe a melhorar seu desempenho ofensivo.
Com apenas um gol em oito jogos na temporada, Jeh busca encerrar um jejum de sete partidas sem balançar as redes. A última vez que o camisa 9 marcou foi há dois meses, na vitória sobre o Ituano fora de casa — resultado que garantiu três pontos importantes para a Macaca.
Desde então, apesar de não marcar, o atacante tem sido peça importante no esquema de Alberto Valentim. Contra o Tombense, por exemplo, sofreu o pênalti que garantiu mais uma vitória ponte-pretana na competição. O desempenho discreto de Jeh tem uma explicação: o jogador passou mais de seis meses afastado dos gramados por conta de uma lesão de grau 2 na coxa. Ele retornou em maio e ainda busca a melhor forma física e técnica.
A comissão técnica acredita que, com o aumento do ritmo de jogo, Jeh poderá voltar a apresentar o futebol que o consolidou como titular absoluto da equipe. Apesar da campanha consistente — a Ponte é vice-líder da Série C —, o time de Campinas ainda enfrenta dificuldades no ataque. Com 11 gols marcados, tem o segundo pior desempenho ofensivo entre os oito primeiros colocados da tabela.