Vitor Pernambuco deixa o clube após proposta do exterior e curta passagem no Paulistão
Foto: Arquivo Pessoal/Vitor Pernanmbuco O atacante Vitor Pernambuco não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. O jogador teve a rescisão de contrato oficializada nesta quarta-feira, 28, após pedir o desligamento do clube em razão de uma proposta recebida do futebol do exterior. A saída foi registrada no BID e encerra uma passagem breve do atleta pelo Moisés Lucarelli.
Contratado após a liberação do transfer ban, Vitor Pernambuco disputou apenas dois jogos no Campeonato Paulista, ambos como titular sob o comando do técnico Marcelo Fernandes, contra São Bernardo e Noroeste. Mesmo com vínculo válido até novembro, ao fim da Série B, a saída já vinha sendo tratada internamente após a última rodada.
Apesar do curto período com a camisa alvinegra, o atacante deixou sua marca ao participar diretamente do empate em 2 a 2 com o Noroeste, ao fornecer as duas assistências da equipe na partida. Ao todo, ele não balançou as redes, mas contribuiu ofensivamente nos minutos em que esteve em campo.
A rescisão ocorreu em comum acordo entre atleta e diretoria executiva. Com a saída confirmada, a Ponte Preta agora avalia o mercado em busca de reposições para a sequência da temporada