O XV de Piracicaba foi até Capivari enfrentar o Capivariano, na noite da última quarta-feira (22) pelo Campeonato Paulista Série A2, e acabou num empate por 1 a 1, após sair vencendo na primeira etapa. Depois do confronto, Igor Bolt, o autor do gol do XV, falou com o repórter Gabriel Turolla do TSP – Tudo Sobre Paulista.
Bolt, queria que fizesse uma avaliação desse ponto conquistado fora de casa, no empate com o Capivariano. E qual a sensação de perder dois pontos após estar à frente do placar no primeiro tempo. Ou se numa série a2 tão difícil, esse ponto fora de casa é valioso mais pra frente?
Igor Bolt: Boa noite, no início do jogo perdemos um pouco o controle, deixamos o Capivariano dominar o meio de campo, mas conseguimos achar o gol e voltar para o jogo. A nossa equipe se cobrou muito no vestiário, porque não podemos deixar isso acontecer numa Série A2, mas esse um ponto fora de casa foi importante. A gente veio aqui para buscar os três pontos, mas não deu para levar. O importante é a equipe ir com um ponto para Piracicaba.
Teve um lance, no início da segunda etapa, que você acabou sentindo em uma jogada, deu para ouvir o grito lá de cima da tribuna. Queria que você falasse um pouco desse lance, o que aconteceu? Eu vi que você saiu mancando um pouco agora e se é algo que preocupa para as próximas partidas ou se é só uma pancada?
Igor Bolt: O jogador deles pisou no meu tornozelo, deu uma leve torção, mas nada para se preocupar. Agora é se cuidar, para sábado poder entrar em campo e ajudar o XV de Piracicaba.
Você chegou ao seu segundo gol na competição, hoje de pênalti. Queria saber sobre essa cobrança, quem bateu contra o Linense foi o Salatiel, hoje quem cobrou foi você. Teve alguma conversa sobre isso, ou foi uma decisão do técnico Moisés?
Igor Bolt: Eu e o Salatiel treinamos muito batidas de pênalti, o Salatiel é o camisa 9 e eu pedi a ele para bater a cobrança. Ele se solidarizou e deixou para mim, porque o nosso grupo não tem vaidade. O importante é fazer o gol e ajudar o XV.