Após lesões, Sandry quer recuperar espaço no Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 3 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Após uma série de lesões graves que o afastaram de 123 jogos nos últimos quatro anos, Sandry, meio-campista do Santos, busca recuperar seu espaço no time.

ENTENDA

Foto: Raul Baretta/Santos FC

• Sandry, de 21 anos, retornou aos treinos com o Santos após uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em agosto do ano passado. Sua reintegração ao time ocorreu recentemente.

• Agora, Sandry enfrenta o desafio de competir por um lugar no meio-campo do Santos. A posição já conta com jogadores estabelecidos como João Schmidt, Diego Pituca, Tomás Rincón, Nonato e Patrick.

• Nos últimos quatro anos, Sandry enfrentou uma série de lesões que o afastaram de 123 jogos. Sua primeira grande lesão foi em abril de 2021, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino.

• Desde então, Sandry enfrentou várias outras lesões, incluindo um entorse no tornozelo esquerdo e uma lesão muscular na coxa esquerda, que o afastaram de várias partidas.

• Apesar das lesões, Sandry mostrou potencial quando foi promovido ao time principal pelo técnico Jorge Sampaoli. Além disso, ele foi titular na final da Copa Libertadores da América de 2020, com o treinador Cuca.

• Mesmo após recuperar-se de lesões anteriores, Sandry enfrentou novos contratempos, como fraturas no nariz e no maxilar que o afastaram temporariamente dos gramados.

Apesar dos contratempos, Sandry continua buscando recuperar seu lugar no time, demonstrando determinação e perseverança em sua jornada de superação de lesões.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P