Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Após ser derrotado pela primeira vez no Paulistão A2, técnico da Ferroviária se manifesta

Por: tsp
1 ano atrás em 23 de fevereiro de 2024
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF
Após manter sua invencibilidade por um longo tempo na Série A2, a Ferroviária perdeu sua primeira partida na quarta-feira (21). O time grená foi enfrentar o Noroeste no Alfredão, pela 10ª rodada, e acabou perdendo por 2 a 0.

Mesmo com a derrota, a Locomotiva permanece na terceira posição, agora a sete pontos de distância do São José, que se consolidou como o único invicto na competição e está no topo do Paulistão A2. Com Vinícius Bergantin treinando a equipe, a derrota veio após um empate na estreia e três vitórias em sequência.

“Nos dois melhores momentos nossos no jogo acabamos sofrendo os gols. É uma pena pelo resultado, mas também vi um jogo aberto, de alto nível, com conceitos. É uma derrota que jamais podemos sair de cabeça baixa, jogamos contra uma grande equipe, fizemos um bom jogo, e infelizmente não transformamos o volume em gols. A gente precisa ter sabedoria para seguir agora.”, falou Vinícius à respeito do confronto contra o Noroeste.

“Tivemos grandes momentos, talvez os meus melhores pela Ferroviária, mas temos que valorizar esses momentos, entender que o time tem que ser mais letal, agressivo, mas é aprender com os detalhes. É não questionar tudo, saber que estamos no caminho certo. É amadurecer com essa derrota, e não sair com a cabeça baixo”, concluiu o treinador.

Após perder em Bauru, a Ferroviária enfrentará a décima primeira rodada na Fonte Luminosa, em Araraquara. No domingo (25), a Locomotiva irá jogar contra o Capivariano às 11h10.