Foto: Divulgação/Comercial FC O técnico Ademir Fesan vive uma indefinição quanto a seu futuro no Comercial. Recém chegado, teve a dura missão de salvar a equipe do rebaixamento nas últimas rodadas do Paulistão A2. O time não conseguiu nenhuma vitória sob seu comando e acabou rebaixado.

Ademir Fesan durante treino do Comercial – Foto: Divulgação/Comercial FC
Com o fim do campeonato para o Bafo, chegou ao término também o vínculo do treinador com o clube. Fesan revelou ter o desejo de permanecer e ajudar o Leão do Norte nas próximas competições. “A gente sempre quer ter continuidade, é sempre bom, ainda mais um time com a camisa forte, que é fundamental, inclusive para contribuir. Tenho mais de 20 anos de experiência, em diversas divisões, então a gente tem muito a poder contribuir com um clube como esse.”
O comandante também afirmou, que apesar da péssima campanha, enxerga uma possível evolução pela frente, mas com mudanças sendo feitas. “O clube tem muito lastro para evolução, precisa ter uma gestão forte. O futebol tem que ser profissional em todos os departamentos. Não dá para ter um departamento amador, futebol é sério”.
Segundo Fesan, ele ainda não foi procurado pela diretoria do clube para tratar a respeito de sua continuidade. “Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas, em questão da diretoria. Se houver o convite, a gente senta e conversa, e se também não tiver o convite para continuar, fica o agradecimento a todos os torcedores. (…) Com certeza, o Comercial, em breve, sairá dessa situação”.
A assessoria do Bafo já informou que em breve haverá uma coletiva de imprensa do presidente Fausi Henrique. A permanência de Ademir Fesan deve ser um dos temas da coletiva, que discutirá sobre o futuro da equipe.