Sob o comando de Enderson Moreira, Tigre reage na Série B e volta ao G-4 antes do duelo com o Amazonas
O Novorizontino voltou ao G-4 da Série B e reassumiu a terceira colocação da tabela, algo que não acontecia há mais de dois meses. A última vez havia sido no dia 12 de agosto, quando o time empatou com o Volta Redonda e encerrou a 21ª rodada com 36 pontos.
Depois daquela partida, o Tigre perdeu força ao ser derrotado pelo Coritiba em casa, encerrando uma sequência de oito rodadas entre os três primeiros colocados. A equipe enfrentou um período difícil, chegando a ficar sete jogos sem vencer e ocupando a sétima posição na 25ª rodada — com nove pontos de diferença para o líder na época.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A reação começou com a chegada do técnico Enderson Moreira, que assumiu o comando após a saída de Umberto Louzer. Mesmo sem vitórias nas duas primeiras partidas, o time engrenou logo depois, emplacando três triunfos seguidos e voltando a brigar pelo acesso.
Atualmente com 53 pontos, o Novorizontino ocupa a 3ª colocação e volta a campo nesta sexta-feira, às 20h, contra o Amazonas, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela abertura da 33ª rodada da Série B.