Jogo truncado e de poucas chances marca duelo no Adhemar de Barros
Reprodução Araçatuba e Tanabi empataram sem gols na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Adhemar de Barros, em partida válida pela Série A4 do Campeonato Paulista. Em um jogo marcado por muita disputa física, erros de passe e poucas chances claras de gol, as equipes até tentaram acelerar na reta final, mas não conseguiram ser eficientes para tirar o zero do placar.
Escalações
Araçatuba: Rafael, Nicolas, Felipe, Yohan (Alison), Carlinhos, Alegria (Edu), João Lucas (Vitor), Jean, Gabriel (João Pedro), Patrick (Yan) e Dede. Técnico: José Francisco de Oliveira
Tanabi: Maranhão, Kenji (Jacone), Danilo, Bernardo Hahn, André, Baixola (Dizarro), Samuel (Kannedy), Pedro Manuel, Fernando, Romarinho e Vinícius (Foguinho). Técnico: Davi Zaqueo
Primeiro tempo
O começo do jogo foi truncado, com os times mostrando potência física em disputas, mas falta de organização para construir jogadas quando tinham a bola. O Tanabi foi quem mais chegou próximo de conseguir concluir alguma jogada, no entanto, o jogo não teve finalizações ao gol que levaram perigo na primeira etapa.
Com muita disputa física, a partida teve diversas paralisações por conta de quedas dos atletas, deixando o duelo que já tinha muitos erros de passes e finalizações, ainda mais picado e dificultando que o ritmo acelerasse.
Segundo tempo
Na volta para segunda etapa, o Araçatuba passou a ter mais a posse da bola e chegou em alguma oportunidades com Gabriel e Yan, mas ainda sem levar muito perigo. Mas aos 60 minutos, o jogo já havia se equilibrado, com o Tanabi trocando mais passes e tentando construir jogadas.
Na reta final, a partida ficar mais movimentada, com os dois times querendo buscar uma vitória nos últimos minutos, mas não conseguiram sair do zero.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, o Tanabi encara o Penapolense, em casa, enquanto a Araçatuba joga contra o Lemense.