Nesta quarta-feira (26), a partir das 20h, o estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, será palco de um duelo crucial pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4. Araçatuba e Inter de Bebedouro se enfrentam em busca de uma recuperação na competição. O jogo promete ser decisivo para ambos os times, que tentam se afastar da zona de rebaixamento e sonham com uma vaga no G8.
O Araçatuba, conhecido como “Canário”, chega para o confronto na 7ª posição, com 14 pontos ganhos. Na última rodada, a equipe sofreu uma derrota e agora busca reagir em casa. O técnico Wallace Lemos terá à disposição o zagueiro Felipe Bortolucci, que foi poupado no último jogo devido a dores musculares. No entanto, os laterais Ryan e Gustavo Cristo, além do goleiro Henrique, seguem no departamento médico e devem ficar de fora.
Já a Inter de Bebedouro, que ocupa a 9ª colocação com 12 pontos, vive um momento delicado na competição. Na última rodada, o time empatou em casa com o Vocem e agora precisa vencer para retomar o fôlego na tabela. O técnico Edson Vieira aposta no atacante Gênesis Fernandes de Andrade, de 34 anos, como principal esperança de gols. O jogador, que foi artilheiro na campanha do título Catarinense da Série B pelo Caravaggio, tem experiência em clubes como Altos-PI, Caucaia-CE e Pouso Alegre-MG, além de passagens pelo futebol boliviano e maltês.
Prováveis escalações:
Araçatuba: José Lucas; Judá, Sebastiani, Pablo, Caio Augusto; Moysés, André, Kayo Bahia; Diego Anjos, Erik Mendes e Luan Carioca.
Técnico: Wallace Lemos.
Inter de Bebedouro: Rodolfo; Daniel, Lucas Kevin, Roger Bernardo e Antony; Luigi, Kaue Portuga e Kássio; Kiko Rodrigues, Zé Maurício e Robert.
Técnico: Edson Vieira.