Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Árbitra relata ofensas de Juninho Capixaba em súmula

Por: Alan Favaron
7 meses atrás em 10 de fevereiro de 2025
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


Na vitória do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo por 1 a 0 no último sábado, dia 8, o lateral-esquerdo do Braga, Juninho Capixaba, foi expulso ainda no primeiro tempo, após receber o segundo amarelo. Decisão que não agradou a equipe de Bragança Paulista e gerou bastante reclamação por parte do lateral.


A árbitra Edina Alves Batista, responsável por comandar o duelo, relatou na súmula da partida, que Capixaba ofendeu a equipe de arbitragem após receber o vermelho. Segundo descrito na súmula, ao sair do campo, o lateral-esquerdo fez gestos de roubo com a mão e disse “vieram para nos roubar, vocês são ladrão”.


Além disso, Edina ainda informou que o jogador não desceu aos vestiários e parou no túnel, próximo ao campo, onde xingou a arbitragem: “‘Estão nos roubando, essa árbitra vagabunda”. 


A árbitra também relatou, que no intervalo da partida, o diretor esportivo do Bragantino, Diego Cerri, também reclamou sobre as decisões de Edina Alves. O diretor teria ido em direção à equipe para protestar.