O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, na noite de ontem, dia 11. O Massa Bruta começou jogando bem e ganhando, mas sofreu a virada no final do primeiro tempo.
O atacante Eduardo Sasha retornou à equipe após um mês afastado devido a uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O jogador se lesionou no jogo contra o Racing, pela Sul-Americana, no dia 9 de maio.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O que era para ser comemorado acabou sendo frustrante. O jogador, que entrou no intervalo no lugar de Matheus Fernandes, não conseguiu terminar a partida. Em uma tentativa de contra-ataque, Sasha foi agarrado por Mauricio Lemos. Após a marcação da falta, o atacante reclamou com a arbitragem e acabou expulso.
A expulsão polêmica gerou bastante reclamação por parte do Bragantino. A justificativa do juiz Rafael Klein para o cartão vermelho direto ao camisa 19 do Massa Bruta foi que o jogador o teria ofendido. Veja abaixo o que o árbitro colocou na súmula.
Súmula e resposta de Sasha
“Aos 44 min. do segundo tempo, expulsei do campo de jogo com a aplicação do cartão vermelho direto o sr. Eduardo Colcenti Antunes (Eduardo Sasha), n° 19 da equipe Red Bull Bragantino. Por após a marcação de uma falta em seu favor, o mesmo olhou para mim e falou as seguintes palavras: ” você é muito fraco, seu cu***!”. Após ser expulso, o atleta continuou a repetir diversas vezes a frase: “você é muito, muito ruim seu cu***, você é muito ruim!”. Destaco ainda que o mesmo precisou ser contido pelos companheiros de equipe.”
Sasha, entretanto, negou o xingamento ao árbitro:
“Sobre a expulsão de ontem, que no meu ponto de vista foi injusta, gostaria de falar que me deixou surpreso ver na súmula coisas que não foram ditas por mim para justificar a expulsão. Fico chateado pelo cartão, por não poder ajudar a minha equipe no próximo jogo, mas ainda por ter sido punido por uma coisa que não falei e tomarei as providências sobre isso”, escreveu o jogador em seu perfil do Instagram.