Arthur Sousa tem liminar negada e permanece no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Publicados 1 mês atrás em 24 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

Arthur Sousa permanecerá no Corinthians após a Justiça do Trabalho negar a terceira liminar do jogador para rescindir seu contrato com o clube, que se encerra em setembro de 2025. A decisão foi tomada pela juíza Renata de Paula Eduardo Beneti, que indeferiu o mandado de segurança requerido pela defesa do jogador. Com isso, Arthur aguardará o julgamento do mérito do caso, com audiência marcada para 26 de agosto.

Arthur, campeão da Copinha de 2024, acionou a Justiça no início do mês devido à falta de pagamento de três parcelas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), solicitando seu desligamento imediato do clube. Apesar disso, o Corinthians quitou as pendências pouco depois, mas o jogador permanece afastado do grupo corinthiano.

No mesmo período, Gustavo Mosquito, outro atacante do clube, também entrou com pedido na Justiça e conseguiu liminar para se desligar, sendo liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Promovido ao elenco profissional nesta temporada após estourar a idade para o Sub-20, Arthur Sousa disputou cinco jogos pelo Corinthians e marcou um gol na derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Paulistão, em Itaquera. O atacante de 21 anos agora aguarda a definição de seu caso na audiência de 26 de agosto.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P