Assisense: Felipe, Lucão, PC (João Pedro), Guilherme (Alisson), Alex (Matheus, Kevin), Foguinho, Clenisson, Maicão, Kaká, Fernando e Wevysther. Técnico: Ícaro Vasconcellos
Mauaense: Diego, André, Murilo, Douglas Lopes, Enzo (Kleber da Silva), Kawann, Kaique, Nicolas, Lucas Andrey (Kevyn Renato), Jhon Ryan (Guilherme Lemos) e Weslley. Técnico: Fredson Freitas
O início foi animado, com os dois times criando oportunidades. A primeira chance do jogo foi do Mauaense, em cobrança de falta de Jhon Ryan que quase terminou em gol, apesar da intenção ser cruzar. O Assisense respondeu na sequência com bom chute de Fernando de fora da área. Lucas Andrey tentou ótima jogada pela esquerda, mas finalizou em cima do goleiro.
A partir dos 15 minutos, o Mauaense passou a dominar as ações defensivas, dificultando a criação do Assisense. Fernando chegou a marcar em bola parada, mas o gol foi anulado por impedimento. Lucas Andrey seguiu se destacando em jogadas individuais na ponta esquerda, mas o jogo ficou mais truncado a partir dos 25 minutos, com o Assisense tentando retomar o controle.
Mesmo com o Mauaense melhor na partida, o Assisense abriu o placar aos 43 minutos: Fernando deu belo passe por cima para Clenisson, que invadiu a área, dominou no peito e bateu firme para fazer 1 a 0. O Mauaense respondeu imediatamente, e Weslley perdeu boa chance em jogada parecida com a do gol adversário.
Logo aos 2 minutos, Lucas Andrey voltou a aparecer bem pela esquerda e cruzou para Weslley, que desviou e acertou a trave. O Mauaense iniciou o segundo tempo com pressão alta, buscando o resultado. Mas aos 10 minutos, Foguinho cruzou pela direita, a zaga desviou e Wevysther, pegando de primeira, ampliou para o Assisense: 2 a 0.
Apesar da desvantagem, o Mauaense seguiu em cima e conseguiu descontar aos 20 minutos. Nicolas cruzou na cobrança de falta da intermediária e Murilo apareceu livre na segunda trave para cabecear alto: 2 a 1. Pouco depois, Matheus cometeu pênalti em Weslley . Lucas Andrey cobrou rasteiro no canto esquerdo e empatou o jogo: 2 a 2.
Em seguida, Lucas Andrey bateu falta direta com força e o goleiro Felipe tentou agarrar, mas teve dificuldades, deixando a bola cair perto da linha. Murilo completou e fez o gol da virada, mas o árbitro entendeu que a bola já estava no domínio do goleiro e marcou falta.
Já nos minutos finais, Weslley recebeu em profundidade e Alisson parou a jogada com falta, sendo expulso. Lucas Andrey cobrou a falta bem, mas Felipe defendeu com segurança e manteve o empate. No lance seguinte, em dividida no meio, Kleber foi expulso do lado do Mauense, deixando nos minutos finais os dois times com um a menos.
Na próxima rodada, o Assisense visita o líder Tanabi, enquanto o Mauaense recebe o Independente de Limeira em casa, pela última rodada da fase de grupos.