“Assumo o erro”, diz Júnior Rocha após derrota do Guarani

Foto: Reprodução/TV Guarani

Publicados 2 semanas atrás em 5 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Guarani saiu derrotado mais uma vez na Série B. Dessa vez, o Mirassol foi quem venceu o Bugre, em um placar de 3×0. Após a partida, o treinador Júnior Rocha deu uma entrevista coletiva, bem rápida por sinal, onde citou pontos sobre a partida.

Júnior comentou sobre a mudança de postura no segundo tempo, onde ele observou uma melhora da equipe. Além disso, ele falou que o Guarani se ajustou e nivelou o jogo durante boa parte do segundo tempo.

Foto: Reprodução/TV Guarani

“A gente fez uma partida equilibrada até os 30 minutos do segundo tempo. A gente se abriu um pouco mais no fim do primeiro tempo. Tivemos algumas chances mas o goleiro do Mirassol fechou bem o gol e acho que foi nessa tentativa de ser mais ofensivo que sofremos o segundo gol.”

Aos 31 minutos do segundo tempo, o Guarani sofreu o segundo gol, que foi contra por sinal. Júnior Rocha disse que assumia o erro, pois mudou a tática da equipe junto com a comissão técnica e abriu demais, fazendo o Mirassol ter a chance de matar o jogo.

“Assumo o erro pela estratégia de tentar por dois centroavantes, pois a equipe ficou mais desorganizada, mesmo nós tendo mais chances de marcar um gol, a defesa não ficou sólida e sofremos mais um gol.”

Você pode conferir a coletiva completa do treinador bugrino no link abaixo!

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P