Atacante da Ponte Preta faz pedido por pronúncia do apelido

Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Publicados 2 semanas atrás em 26 de junho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

A Ponte Preta escapou da zona de rebaixamento da Série B após boa atuação e vitória diante do Ceará. Os gols foram marcados por Castro, Jeh e Dodô, mas a curiosidade fica com o autor do segundo gol, que é centroavante de origem, que fez um pedido inusitado através da assessoria da Macaca.

O narrador do Premiere, um dos meios de transmissão da partida disputada na última terça-feira (25), passou o jogo chamando o atacante de “Jefferson Jeh”. A forma vem sendo reproduzida há algum tempo, mas o jogador e o clube foram a público para esclarecer: o jeito correto é apenas “Jeh”. É desta maneira que o clube divulga e como o jogador se identifica no futebol.

 

Jeh é um dos artilheiros da Macaca em 2024. Foto: Marcos Ribolli/PontePress

 

O camisa 9 fez esse pedido logo quando chegou na Ponte Preta, na metade de 2022. Ele começou a trajetória na Macaca apenas em 2023, participando do acesso para o Paulistão A1 e do título da divisão inferior. Foi mantido no clube e atualmente é titular de forma incontestável no elenco comandado por Nelsinho Baptista. É a segunda Série B do atleta, que surgiu na várzea de São Paulo.

A próxima partida da Ponte Preta é um clássico. Macaca e Bugre se enfrentam no próximo domingo, dia 30 de junho, às 18h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. O Guarani se encontra desesperado, na última colocação da tabela, enquanto o Alvinegro busca mais três pontos para se aproximar da parte de cima da classificação da Série B. É o primeiro encontro entre os times na temporada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P