Após rescisão indireta na Justiça, Everton Brito deixa a Ponte e assina pré-contrato
Foto: Alberto Nucci / PontePressSem atuar desde agosto deste ano, o atacante da Ponte Preta, Everton Brito, não permanecerá no clube para 2026. De acordo com a Itatiaia Esportes, o jogador já tem um pré-contrato assinado com o América-MG.
Assim como outros atletas do elenco pontepretano desta temporada, Everton afirma não ter recebido o pagamento de salários e outros recursos financeiros da antiga diretoria do time.
O atleta estava na Macaca desde abril de 2024, e tinha contrato até março de 2026. No entanto, a Justiça reconheceu o caso e aprovou uma rescisão indireta por parte do jogador, que ficou livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Everton também estava se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, e já não atuaria mais pela Ponte nesta temporada.
Com a saída, o time de Campinas tem buscado alternativas no mercado e já acertou a contratação do atacante Hebert, ex-América-RN. O novo reforço já se apresentou e iniciou os trabalhos de pré-temporada com o restante do elenco de Marcelo Fernandes.