O Novorizontino está forte na briga pelo acesso, mesmo com o empate diante do Paysandu, dentro de casa, na última rodada. Uma das peças importantes nessa campanha, Waguininho valorizou o resultado e mostrou confiança pela vaga na Série A de 2025. Ele enfatizou a autonomia do Tigre para conseguir o resultado esperado.
“Sabíamos que seria um jogo complicado. O Paysandu é uma equipe qualificada e veio para dificultar nosso trabalho. Sempre buscamos a vitória, mas tivemos adversidades como a expulsão e algumas decisões de arbitragem que, na minha visão, poderiam ter sido diferentes. Mesmo assim, somamos um ponto importante. Continuamos dependendo apenas de nós e vamos com tudo para a última rodada”, disse o atacante.
A equipe comandada por Eduardo Baptista terá o desafio mais difícil entre os concorrentes ao acesso. O Tigre enfrentará o Goiás, em Goiânia, que é o sexto colocado na tabela e tinha chances de acesso até segunda-feira. Os outros times que também disputam vaga, Sport, Ceará e Mirassol, enfrentam Santos, Guarani e Chapecoense, respectivamente.
Vale lembrar que o Peixe deve ir com time misto, além do técnico interino, enquanto o Bugre é o lanterna da competição e a Chape não luta por mais nada na tabela, já que se salvou do rebaixamento na rodada passada. Todos os jogos acontecem no domingo, dia 24, às 18h30 (de Brasília).