Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Atacante do Corinthians Feminino exalta vantagem na decisão

Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão

Publicados 4 semanas atrás em 18 de novembro de 2024
Por: Vinícios Cotrim

No primeiro jogo da final do Paulistão Feminino de 2024, o Corinthians construiu a vantagem de 1 a 0 na Neo Química Arena. Apesar do placar positivo, o resultado não foi o desejado pelas jogadoras e comissão técnica, que trabalharam para fazer mais gols. Uma das artilheiras da equipe, Millene falou sobre as chances desperdiçadas e comentou a queda no desempenho no segundo tempo.

“É uma pena, as oportunidades que criamos no primeiro tempo… É uma pena não ter convertido as oportunidades. A gente conversou dentro de campo que precisava matar. Segundo tempo a gente tem uma queda, mas é jogo de detalhes. Eu acho que, mesmo com o resultado magrinho, é uma vantagem”, iniciou a atacante.

Uma das principais críticas feita pela torcida foi a discrepância entre o primeiro e o segundo tempo. Na visão da Fiel, o Corinthians foi pior na etapa final, abdicando de construir um resultado melhor para decidir a grande final fora de casa, com o Palmeiras como mandante.

“Acho que era natural o rendimento cair um pouco, é uma temporada desgastante, tanto fisicamente, como psicologicamente também, mentalmente. Natural é que se dá uma caída, é difícil manter um nível alto por 90 minutos. Acho que tem coisas pesadas que todo mundo vê de uma forma muito dramática, todo mundo sentindo algum tipo de lesão, principalmente joelhos”, completou Millene.

A grande decisão acontece nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, no Brinco de Ouro da Princesa.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians Feminino no Paulistão Feminino Feminino A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional