O atacante Samuel é uma das apostas do Guarani para marcar gols na Série C. Contudo, o atacante chega de uma lesão complicada no tendão de Aquiles, além de estar abaixo do esperado na condição física, como o peso corporal. Ele falou sobre o processo de recuperação.
“Eu ainda estou no processo, já estou bem avançado, mas estou me sentindo cada vez melhor. Estou me sentindo pronto já, digamos assim. Lógico que a gente tem que melhorar a cada dia, mas me sinto cada vez mais pronto para poder ajudar. Foi uma lesão bem difícil, que limita bastante o retorno, limita bastante alguns treinamentos no início ali”, iniciou o centroavante.
“Restringe, na verdade, a volta, mas que agora eu estou me sentindo bem, muito bem fisicamente. Mas lógico, cada vez a gente tem que buscar a melhoria e eu procuro evoluir cada vez mais a parte física também”, completou.
A estreia do Guarani na Série C acontece na semana que vem, diante do Maringá, no Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre espera a CBF confirmar todos os detalhes do confronto.