Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Atacante do Guarani celebra retorno: “Não tem preço”

Por: Vinícios Cotrim
11 meses atrás em 16 de outubro de 2024
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


Além da vitória de virada do Guarani, na noite da última segunda-feira, o clube pode comemorar o retorno de um dos grandes nomes recentes. O atacante Bruno Mendes, grande destaque do ataque alviverde nos últimos anos, retornou aos gramados após grave lesão. Ele celebrou esse retorno e agradeceu pelo apoio recebido na recuperação


“Eu estava esperando por esse momento, né? Eu creio que tudo nessa vida tem um propósito, e eu nunca tinha passado por um momento tão delicado na minha carreira. Infelizmente foi uma lesão séria, grave, fiquei afastado mais de oito meses dos gramados, mas sentir o gostinho de poder voltar não tem preço.”, disse o atacante.


Ele se lesionou no início de fevereiro, na sexta rodada do Paulistão, contra a Inter de Limeira. Duas rodadas antes, contra o Mirassol, ele tinha atingido a marca de terceiro maior artilheiro do Guarani do século, com 33 gols. Além de desfalcar a equipe, também diminuiu a moral do elenco, que tinha em Bruno Mendes a referência técnica. Sem ele, o time briga contra o rebaixamento desde o início da Série B.


“Eu estou muito feliz, só [tenho a] agradecer a Deus e a todos que participaram dessa minha recuperação, principalmente minha família que estava todo tempo do meu lado. Minha esposa, meus filhos, meus pais e meus sogros. Sabe que não foi fácil, eu tive que manter o meu mental bem ali. Meu coach também, o Luís também estava a todo momento me ajudando ali, porque não foi fácil. É só agradecer a Deus esse retorno maravilhoso, essa vitória, e agradecer a todos que puderam contribuir pra isso”, completou Bruno Mendes.


A próxima partida do Guarani é um dos maiores clássicos do país, que acontece entre o clube bugrino e a Ponte Preta. Depois do empate no primeiro turno, a partida acontece no Moisés Lucarelli, casa do Macaca. Os dois estão na briga contra o rebaixamento, com o lado alviverde em pior situação.