Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Atacante do Paulista apresenta melhora após parada cardíaca em treino

Atacante do Paulista apresenta melhora após parada cardíaca em treino

Por: Lucas Soares
3 horas atrás em 25 de junho de 2026
Foto: Reprodução

Após sofrer uma parada cardíaca em treino realizado na manhã desta segunda-feira, o jovem atacante do Paulista de Jundiaí, Andryl, já está consciente e em situação estável de saúde internado.

Durante uma atividade comum de treinamento, o jogador passou mal e teve que ser reanimado ainda no gramado do estádio Jayme Cintra. Os primeiros atendimentos foram prestados por médicos do clube presentes no local e após uma hora o atleta foi encaminhado pelo Samu ao hospital.

O treino era parte das atividades de retorno do Paulista aos campos em preparação para disputa da Copa Paulista, a partir do dia 19 de julho. Andryl esteve em campo com o Galo na disputa do Paulistão A3 mas atuou apenas em dois jogos antes de passar por uma lesão no joelho que o manteve afastado dos gramados até pouco tempo atrás.

Confira a nota oficial do clube:

“O Paulista Futebol Clube informa que o atleta Andryl apresentou evolução positiva em seu quadro clínico nas últimas horas. O jogador encontra-se consciente, lúcido, comunicativo e com sinais vitais estáveis, permanecendo sob acompanhamento médico para observação e realização de exames complementares.

Andryl segue recebendo toda a assistência necessária da equipe médica, que continua investigando as causas do ocorrido e monitorando sua recuperação.

O clube agradece pelas mensagens de apoio e orações recebidas, e seguirá prestando todo o suporte ao atleta e seus familiares. Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do boletim médico”.