Ataque do Palmeiras volta a funcionar em Criciúma

Publicados 3 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras venceu o Criciúma por 2 a 1, em Santa Catarina, pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão se reencontrou com a vitória após dois empates seguidos.

Com gols de Gustavo Gómez e Lázaro, o clube conquistou os três pontos fora de casa. Além disso, o ataque voltou a funcionar após dois empates consecutivos em 0 a 0.

Desde o início do Brasileirão, o Palmeiras vem sofrendo com o setor ofensivo, chegando a marcar apenas um gol nos primeiros quatro jogos da competição. Porém, entre Copa do Brasil e Libertadores, o time ainda conseguia manter um bom rendimento diante do gol.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mas, após golear o Liverpool do Uruguai por 5 a 0, tudo mudou. O Verdão perdeu para o Athletico-PR (0x2), empatou com o Botafogo-SP (0x0) e com o San Lorenzo (0x0), e só venceu o Independiente del Valle (2×1).

Além disso, o setor ofensivo deixou de marcar. Os gols contra o del Valle foram anotados pelo volante Richard Rios e pelo zagueiro Gustavo Gómez. Entretanto, na partida de ontem, o ataque voltou a funcionar. Lázaro fez o segundo gol da equipe paulista, que sacramentou a vitória e recolocou o setor ofensivo do clube de volta às redes.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P