Athletico-PR e Red Bull Bragantino acontece na noite desta quarta-feira, 31 de julho, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h (de Brasília), na Ligga Arena, casa do Furacão. Ambos estão na intermediária da tabela, no Brasileirão, sem grandes resultados recentemente. No torneio mata-mata, contudo, tudo muda, principalmente pela atmosfera criada nos jogos em que os times são mandantes.
Os mandantes chegam após vitória contra o Cuiabá, então o clima é melhor para iniciar a disputa valendo vaga nas quartas de final. A tendência é de que Martin Varini utilize força máxima para abrir o confronto com vitória. A força da torcida também será importante para a partida.
Por outro lado, o time de Bragança Paulista conta com desfalques e buscará um bom resultado para decidir ao lado dos torcedores. Além disso, os comandados de Pedro Caixinha chegam após derrota para o Fluminense, dentro de casa. A partida ficou marcada pelas chances desperdiçadas.
As equipes não se enfrentaram muitas vezes na história, mas já existe uma grandeza no confronto. Ambos estiveram presentes na final da Copa Sul-Americana de 2022, que terminou com vitória do time paranaense. No total, são 17 encontros, seis vitórias para cada e cinco empates para completar.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Athletico-PR: Léo Linck; Leo Godoy, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli; Christian, Cuello e Mastriani. Técnico: Martín Varini.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Vitinho e Henry Mosquera. Técnico: Pedro Caixinha.
Rodada: Oitavas de Final
Data: 31/07/2024
Horário: 19:00
Local: Ligga Arena, Curitiba, Paraná
Onde assistir: SporTV e Premiere.
Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostas nesse jogo.