Nesta quarta-feira (20), em partida válida pela 13ª rodada do Paulistão A4, a equipe do Audax recebeu o Jabaquara, em Osasco, e venceu pelo placar de 5×0. O Audax venceu porque jogou bem e teve uma atuação que mereceu a goleada. Enquanto, o Jabuca deixou a desejar e está numa sequência de 4 derrotas consecutivas. Ainda que no jogo passado o Jabaquara tenha competido com o Sãocarlense, a mesma situação não ocorreu hoje.
PRIMEIRO TEMPO: AUDAX SUPERIOR
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com um completo domínio da equipe de Osasco. Enquanto, o Jabuca só teve uma chance no primeiro minuto de jogo. Caio Cezar marcou os dois primeiros gols do Audax na partida – 7 e 10 minutos – após duas falhas do lateral direito do Leão da Caneleira. Foi ataque contra defesa, a equipe da baixada santista tinha pouca força para atacar e se desfazia muito rapidamente da bola. Para encerrar a primeira etapa, Higor ampliou o marcador.
SEGUNDO TEMPO: GOLEADA À VISTA
No segundo tempo, o jogo não mudou muito, mas o Jabaquara mostrou coragem e valentia de tentar buscar um resultado quase impossível. No melhor momento da equipe no jogo, um balde de água fria: o quarto gol do Audax com Vitinho aos 26 minutos. O Leão da Caneleira correu, tentou, se esforçou, dando indícios de que talvez tudo não estivesse acabado para os últimos dois jogos. O Audax não tem nada a ver, sonha ainda com a classificação e aos 40 minutos, Digrego fechou a conta. Números finais: Audax 5×0 Jabaquara.
ESCALAÇÕES
Audax: Diogo, Fabrício, Roberto, Ifeanyi, Miguel, João Victor, Bruno Nascimento, Caio Henrique, Higor, Caíque e Caio Cezar. Téc.: Roberto Martins
Jabaquara: Daniel, Samuel Soares, Rodrigo, Rocillo, Caio, Tonhão, Chub, Rodriguinho, Palinha, Matheus Ney e Dogão. Téc.: Adriano Piemonte