O Osasco Audax abriu o placar aos 27 minutos da etapa inicial. Após uma cobrança rápida de lateral, Athos recebeu dentro da área e bateu com categoria para vencer o goleiro Rafael. A Matonense, no entanto, reagiu antes do intervalo. Aos 40 minutos, Bolt recebeu lançamento em profundidade, dominou com tranquilidade e finalizou rasteiro para empatar o jogo em 1 a 1.
No segundo tempo, o Audax voltou a ficar à frente do placar com Igor, aos 21 minutos. O atacante aproveitou uma boa jogada ofensiva e finalizou com precisão. A Matonense, mais uma vez, mostrou poder de reação. Aos 38 minutos, após confusão na defesa dos Vermelhos, Bahia pegou a sobra e deixou tudo igual novamente.
Quando o empate parecia certo, Igor apareceu de novo para garantir a vitória do Audax. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, ele subiu mais alto que a defesa após cobrança de falta e cabeceou firme para o fundo das redes, decretando o 3 a 2 para os donos da casa.
A vitória mantém o Osasco Audax fora da zona de rebaixamento, enquanto a Matonense sofre mais um duro golpe na luta contra a degola.