Augusto elogia atuação do São Bernardo

Publicados 2 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São Bernardo derrotou o Ypiranga-RS por 1 a 0 no domingo, dia 2, em casa, pela 7ª rodada da Série C. Com o resultado, o clube mantém 100% de aproveitamento como mandante na competição.

O zagueiro Augusto comentou sobre sua volta após cumprir suspensão e destacou a importância do resultado que o Bernô conquistou ontem.

“Nosso grupo é muito forte, uma família. Ficar de fora é muito ruim, todo mundo quer jogar, mas também sabemos o potencial de todos os jogadores que estão dentro de campo”, disse o defensor.

“Portanto, estar voltando, jogando e com a vitória é muito importante. Mostra a força do nosso grupo. No jogo passado também mostramos nossa força. Estamos demonstrando isso a cada partida. Então, precisamos manter isso daqui para frente. Sabemos que o campeonato é difícil. Enfrentamos uma equipe qualificada e conseguimos nos sobressair. É como eu falei, continuar trabalhando. É jogo a jogo, cada partida é uma final”, complementou Augusto.

Por fim, ele valorizou mais um jogo em que o Tigre não sofreu gols, mas lembrou que o mérito não é só do sistema defensivo, ressaltando que o ataque é parte fundamental da defesa.

“A defesa começa lá na pressão dos atacantes. Eles pressionam a bola e ela chega quebrada, mascada para nós. Como eu disse, é o conjunto da obra toda. Não é só uma parte do campo, são todas. E isso vem demonstrando nossa força a cada jogo, a cada vitória”, finalizou Augusto.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Bernardo no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P